quinta-feira, julho 09, 2015

Laranjeiras do Sul:Prefeitura entrega amanhã (10) na UBS Celeste, mais 65 próteses dentárias

Além da parte estética os beneficiados terão uma melhoria significativa na qualidade de vida, principalmente na alimentação
O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul entrega amanhã, sexta-feira, na UBS Celeste, no bairro São Francisco, mais 65 próteses dentárias por meio da parceria com o programa Brasil Sorridente. De acordo com o secretário de Saúde, Valdecir Valicki, elas serão destinadas a pessoas que precisaram extrair os dentes ou que usam a mesma prótese por vários anos.
Segundo Valicki, além da parte estética os beneficiados terão uma melhoria significativa na qualidade de vida, principalmente na alimentação, muitas vezes limitada pela debilidade dentária.
O Governo Municipal realiza a entrega das próteses mensalmente, respeitando a cota estabelecida e o cronograma com os pacientes. O investimento soma-se a tantos outros na área odontológica que foi totalmente revitalizada na administração da prefeita Sirlene Svartz.
O principal deles é sem dúvidas, a reforma do Centro Bucal, no centro. O espaço que embora concentrasse uma demanda muito grande estava deteriorado e sucumbia pela falta de investimento dos últimos anos. Hoje, totalmente reformado será referência para toda região. Mais de R$ 150 mil foram investidos e a obra será inaugurada nos próximos dias.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul