segunda-feira, julho 20, 2015

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, furto de som automotivo, furto de novilhas, apreensão de drogas e abordagem a suspeitos foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Furto Simples

Relata o solicitante, senhor R. H. que saiu na noite anterior por volta das 20h30min de sua residência situada no parque industrial, e que teria deixado no pátio de uma empresa local o veiculo VW gol branco, e que ao retornar pela manhã por volta das 8h30min encontrou seu veiculo aberto e notou falta de alguns equipamentos de som como corneta, radio e modulo. O pátio da empresa em que se encontrava o veículo possui monitoramento por câmeras, e as imagens irão ser apuradas. Couberam orientações.


Furto Qualificado

Na localidade de Campo Mendes o solicitante Sr J. C. relata que por voltas das 09 horas do dia 19/07/2015, foi informado que o gado da fazenda onde o mesmo trabalha estava disperso na estrada. Diante da informação, o mesmo foi recolher o rebanho e na contagem notou que teria sumido duas novilhas Jersey. O solicitante realizou buscas para averiguar se as novilhas não estariam perdidas mais percebeu um rastro de veiculo o qual possivelmente teria furtado as mesmas e também relatou que foi derrubada uma madeira e cortado os arames da cerca onde o gado estava levando a entender que realmente teria ocorrido um furto. O solicitante levou a equipe onde estaria o rastro do veiculo, e no local foi constatado que realmente um veiculo encostou de ré em um barranco possivelmente para colocar as novilhas para dentro da carroceria do veiculo. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento porem não logrou êxito. Coube orientação


Drogas para consumo pessoal

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro João Fernandes momento em que visualizou uma pessoa em atitude suspeita, realizada abordagem foi localizado no bolso do Sr G. A. 2 gramas de substancia análoga a maconha, e diante dos fatos foi apreendido à droga e encaminhado juntamente com o mesmo para a lavratura do termo circunstanciado.


Fato não Constatado

Uma Ligação anônima via 190 informou que por volta de 2 semanas atrás, sua avó havia caído num conto do bilhete premiado e que na ocasião não chamaram a policia por medo de represálias, porém nesta data a vitima teria avistado os autores nas proximidades de um posto de combustível na BR 277, e que estariam com um VW gol branco e um Renault Fluence branco. A equipe deslocou até o local onde foram localizados os veículos e abordado os suspeitos conforme as características passadas pelo solicitante. Em consulta no sistema foi identificado o proprietário do veículo Fluence branco e do Gol Branco, porém conforme consulta nada constava contra os suspeitos, sendo que os veículos estavam com documentação em dia e no interior dos mesmos não foi encontrado nada ilícito. Questionado quanto a razão de estarem na cidade os mesmos relataram que estavam de passagem, e que iriam fazer uma demonstração do produto em cascavel no dia seguinte. A equipe tentou entrar em contato com o solicitante via fone para relatar o ocorrido, mas o mesmo não atendeu mesmo depois de inúmeras tentativas. Diante dos fatos e da não materialização de ilicitude, a equipe liberou os suspeitos mediante orientações.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul