sexta-feira, julho 24, 2015

Laranjeiras do Sul:Tio Tomé e sua equipe da Viação estão trabalhando a todo vapor na terraplanagem da nova Escola no Santo Antonio de Pádua







Viação em ação!!!

A Secretaria de Viação sob o comando do Tio Tomé está trabalhando a todo vapor na terraplanagem do terreno onde será construída uma Escola no Bairro Santo Antonio de Pádua.

Na manhã de quinta-feira (23) uma equipe do OLHO ABERTO PARANÁ esteve no local, registrando imagens do trabalho que vem sendo realizado.

Construindo um futuro muito melhor

Tio Tome falou com nossa equipe, falou da satisfação do trabalho que vem sendo realizado, "Estamos preparando o futuro, estamos preparando o terreno onde será construída uma escola, onde nossos filhos, os filhos do nosso povo estarão aprendendo, estarão tendo aulas, terão sua formação escolar para um futuro muito melhor", declarou Tio Tomé.

Equipe é forte

Tio Tomé aproveitou para dizer que ele tem a melhor equipe de viação da região, "Nossa equipe é forte, é guerreira, estou satisfeito com a equipe de funcionários que tenho na Viação, somos uma família", afirmou Tio Tomé.

Veja no vídeo abaixo a reportagem no local 


Nesta obra, a Administração Municipal sob o comando da Prefeita Sirlene Svartz estará fazendo um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul