terça-feira, julho 07, 2015

Nereu Moura registra cumprimentos pela 9ª Festa do Vinho de Catanduvas

O deputado Nereu Moura, líder do PMDB, apresentou requerimento aprovado por unanimidade cumprimentando o município de Catanduvas, pela realização da 9ª Festa do Vinho, de 24 a 26 de julho no Parque de Exposições Abrão P. Vial. "A Prefeitura decidiu retomar este evento, um dos mais tradicionais da região, como alternativa para incremento turístico e apoio aos pequenos produtores rurais da agricultura familiar", disse o deputado.

A festa conta com a parceria da Associação de fruticultores da Piquiriguaçu (Afrupi), através do seu presidente, Maurílio Ditadi, que está empolgado com o retorno do evento. Segundo ele, este ano a safra de uva foi além do esperado e o vinho produzido é de ótima qualidade. "Este ano o vinho que será comercializado na festa é muito superior ao do ano passado, pois este é um vinho 100% catanduvense", destaca.

No requerimento, Nereu Moura parabeniza a prefeita Noemi pela parceria com os produtores de vinho. A atividade conta com coordenação do secretário de Administração de Catanduvas, Olímpio Moura e apoio do vereador Neri "Gauchinho".

A programação inclui o Festival de Valores da Terra, a 3ª etapa da Copa Oeste de Velocross, exposição de vinhos e produtos coloniais, exposição de carros novos e implementos agrícolas, café colonial com produtos da agricultura familiar, além do concurso que elegerá o maior tomador de vinho. A Banda Zatter encerra as festividades com um baile especial.

Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul