sexta-feira, julho 10, 2015

Nova Laranjeiras - Deputado João Arruda aporta recursos para agricultores do município.


A Administração Municipal fez a entrega de implementos agrícolas para a Associações Rurais de Nova Laranjeiras. Para o Divisor foram entregues uma Carreta Agrícola e uma Forrageira, emenda do Deputado Francischini e, uma Plantadeira 05 linhas e um Trator 4x4 75cv, emenda do Deputado João Arruda. 
Para o Xagú uma Grade Aradora 14 discos, emenda do Deputado Francischini.
Para o Guarai um Distribuidor de calcário e adubo, Caçamba Carregadeira Traseira e uma Carreta Agrícola, emenda do Deputado João Arruda.
Para o Monte Belo um Carreta Agrícola, uma Forrageira e um Pulverizador Barra 600 litros, emenda do Deputado João Arruda.


" Fico feliz em poder aportar recursos em Nova Laranjeiras , principalmente recursos que irão  ajudar os nossos agricultores  '' afirma João Arruda.

Para o Paiquere um Pulverizador barra 600 litros, emenda do Deputado João Arruda e uma Plantadeira 05 linhas, emenda do Deputado Francischini.
Para o Rio Bananas uma Grade Niveladora, emenda do Deputado Francischini.
Para o Rio Bandeira um Pulverizador 600 litros, emenda do Deputado Francischini.
Para o Guarai uma Forrageira, emenda do Deputado João Arruda.
Para o Rio da Prata uma Grade Niveladora 28 discos, emenda do Deputado Francischini e uma Forrageira, emenda do Deputado João Arruda.

Com isto, os agricultores conseguem maiores rendas, o que permite reinvestir na produção e melhorar a qualidade de vida no campo. Os equipamentos da patrulha agrícola tem por finalidade atender às necessidades dos agricultores conforme solicitação de serviços feitas pelos mesmos.
A entrega foi feita pelo prefeito Lineu Gomes, secretário de Administração e Agricultura Ademar Tessaro, acompanhado do Vereador Altamiro Scheffer e os presidentes das Associações.

Na oportunidade, o prefeito Lineu ressaltou que a conquista é resultado de um trabalho de equipe. “Queremos cada vez mais dar condições para que possam produzir, é nossa obrigação. Queremos estar cada vez mais próximo de vocês, sabemos que não é fácil o dia a dia no campo. Agradeço aos dois deputados que ‘esticaram a mão’ para beneficiar nosso município”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul