sexta-feira, julho 03, 2015

Palmital - Prefeitura investe em equipamentos para auxiliar nas ações realizadas pelas Secretarias de Obras, Agricultura e Viação



Visando diminuir os gastos do município, a Prefeitura de Palmital, acaba de adquirir uma prancha e um munck. Munck é um equipamento com sistema hidráulico para movimentação, içamento, remoção de equipamentos e máquinas industriais e de construção civil. 

Já a 'prancha', é um equipamento apto para o transporte de máquinas pesadas e manilhas. O investimento foi de R$ 103 mil, através de convênio com o Governo Federal.

De acordo com o prefeito Darci Zolandek, a demanda é grande, considerando as diversas ações que estão sendo executadas pelo Governo Municipal, por meio das Secretarias de Obras, Agricultura e Viação. "Nós temos trabalhos o tempo todo, praticamente todos os dias e com tantas obras, inclusive no interior do município, estes dois equipamentos serão de grande serventia. Esse investimento vai representar também uma economia significativa, com aluguel e nos custos com a manutenção do maquinário, já que máquinas pesadas trafegavam quilômetros para chegar às propriedades rurais. E vamos ainda poder agilizar o atendimento a população e garantir segurança no transporte dos maquinário", disse o chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul