segunda-feira, julho 20, 2015

Palmital:Concurso Público deve ser realizado no dia 2 de agosto

O Executivo Municipal de Palmital, informa que a prova teórica do concurso público do Município ocorrerá provavelmente, no dia 2 de agosto. Conforme decisão do Egrégio Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR, proferida na última sexta-feira (17), pelo desembargador Dr. Rogério Ribas, o mandado de segurança que impedia a realização do Concurso Público foi extinto por perda do objeto. "Ao contrário dos comentários e da vontade de alguns de que o mesmo não se realizasse, o Concurso seguirá normalmente e será realizado, preenchendo todas as vagas ofertadas, de modo a beneficiar os munícipes e o município como um todo", destacou o procurador jurídico do município Fernando Ferreira Soares.

Fernando explicou que em virtude dos obstáculos, a data de realização da prova, anteriormente agendada para dia 26 de julho, será adiada para, provavelmente, o dia 2 de agosto.

Para aqueles que desejarem o inteiro teor da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, a mesma será disponibilizada no site da Prefeitura de Palmital- www.palmital.pr.gov.br, a partir desta segunda-feira (20).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul