segunda-feira, julho 20, 2015

Palmital:Município se prepara para a VII Produclore

Uma das maiores e já tradicional festa de Palmital está programada para acontecer nos dias 22 e 23 de agosto. Trata-se da Produclore que está em sua sétima edição, Feira do Produtor, Festa do Folclore e XVIII Femuspa (Festival de Música Sertaneja de Palmital).

O evento que resgata a cultura, oferece aos produtores uma excelente oportunidade de comercializar seus produtos e valoriza os talentos do município e da região, atrai gente de várias cidades do Paraná. O público estimado para este ano é de aproximadamente sete mil pessoas, nos dois dias.

A novidade para este ano é o Femuspa categoria local infantil, para crianças entre 6 e 15 anos de idade. Para participar, a criança deverá realizar inscrição junto à escola que está matriculada. A instituição irá selecionar os alunos que irão representar cada escola ou colégio.

Na categoria regional adulto, podem participar candidatos que tenham mais de 15 anos e que residam em outro município.

Já na categoria local adulto, poderão se inscrever candidatos, também com idade acima de 15 anos, que residam em Palmital.

As inscrições estarão abertas, a partir de 3 de agosto, e serão realizadas no Departamento de Cultura, que fica no CIC (Central de Integração para a Cidadania).

A taxa de inscrição será simbólica, apenas dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados para entidades do município.

A premiação total é de R$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul