segunda-feira, julho 13, 2015

Paraná - Deputado Nereu Moura faz Requerimento destacando os 10 anos da Associação Evangelizar é Preciso


A Assembleia Legislativa vota , requerimento do deputado Nereu Moura, destacando os 10 anos de atividades da Associação Evangelizar é Preciso. A entidade, idealizada e presidida pelo Padre Reginaldo Manzotti, pároco reitor do Santuário Nossa Senhora do Guadalupe, busca a evangelização de jovens e adultos pelos diferentes meios de comunicação.


A obra, fundada em 2005, começou como um sonho, um projeto, e hoje está gigante, porque acreditaram no sonho do sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, Reginaldo Manzotti, “reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação”, frisa Nereu Moura.


A Associação Evangelizar é Preciso é uma instituição sem fins lucrativos ou interesse político e conta com apoio da Arquidiocese de Curitiba. A obra é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha, e pretende ajudar os cristãos a despertar e/ou reavivar seu interesse pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem pela mensagem de Deus e um amadurecimento pessoal, familiar e social.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul