sexta-feira, julho 10, 2015

Paraná - Mãe mata filho recém-nascido e esconde corpo

Um caso revoltante e grave aconteceu esta semana em Marialva e deixou até mesmo os policiais indignados com a monstruosidade com que uma mulher fez com uma criança.

Rosimeire de Oliveira Borges de 22 anos que mora com os pais no Jardim Planalto em Marialva estava grávida de 8 meses e acabou matando o seu filho. A moça que namora um rapaz há mais de 2 anos escondeu a gravidez dos pais com medo de falar a verdade e acabou fazendo a besteira de tirar a criança que praticamente estava formada e jogou no vaso sanitário do banheiro.

Depois de tomar banho, Rosimeire pegou o bebê que já estava morto e colocou em duas bolsas escondendo o corpinho dentro de um armário em seu quarto. Depois de ocultar o corpo do menino, a moça reclamou para a mãe que estava sentindo muita cólica e precisava ir ao pronto socorro para ser atendida. Depois de ser atendida na unidade de saúde, Rosimeire de Olivera Borges voltou pra casa e contou a verdade para a família dizendo que estava grávida. Levada para uma ginecologista da família, a moça resolveu contar a verdade após a médica ter constatado que a placenta da mãe tinha descido. A ginecologista decidiu chamar a Polícia Civil de Marialva para tomar conhecimento do fato.

O Delegado Adriano Garcia e sua equipe foram até a casa da família e localizaram o corpo do recém-nascido dentro do armário. Rosimeire de Oliveira Borges está internada no Hospital Metropolitano de Sarandi, e depois que receber alta será encaminhada para a Delegacia de Polícia pelo crime de ocultação de cadáver. O Delegado disse em entrevista na manhã desta quinta-feira (9) que o namorado sabia que a moça estava grávida, e que possivelmente a mulher pode ter ingerido algum medicamento de uso proibido para retirar essa criança. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil de Marialva.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul