quarta-feira, julho 08, 2015

Mangueirinha:Vice-prefeito Edenilson Luiz Palauro tem diárias até para Rio de Janeiro , qual a função do vice prefeito? o povo paga a conta?

Qual a verdadeira função de um Vice Prefeito ?

  Um dos cargos que mais gera dúvida é o de vice-prefeito. Esse político é o substituto do prefeito, na hierarquia do Executivo municipal. 

Em casos como exoneração, cassação do mandato ou ausência do prefeito, o vice-prefeito deverá assumir as suas atribuições em seu lugar.

Durante o pleno exercício do prefeito, o vice-prefeito fica responsável por tarefas administrativas de auxílio. O prefeito pode delegar funções e responsabilidades para essa pessoa, desde que esteja dentro da descrição inicial do cargo.

Então porque vice prefeito gasta tanto diárias ? 


Vice prefeito de Mangueirinha gasta Diárias para ir ao Rio de Janeiro em 2015.... Qual grande benefício a cidade de Mangueirinha ?

A função de Vice é tão questionada em todos os lugares , recentemente na região da Cantu a Promotoria Pública enviou recomendação a duas prefeituras , de que os seus vices estariam trabalhando diretamente em setores da prefeitura ligados com o povo e isto não é recomendado .....onde os mesmo tiveram que ser recolhidos e ficarem por ali na prefeitura vê se sobra um papel para levar até no banco , ou uma fotocópia para tirar ou até mesmo um telefone para atender, logicamente sem desmerecer ninguém ? Mais vai entender realmente qual a  função de vice....

Em Mangueirinha pelo que se subtende é diferente do sul do país , recentemente foi revelado a população que a Secretária de Assitência Social do Município  Sra Denise Fritzen acumula cargos e salários , recebe do estado do Paraná (lotada na Secretaria de Educação) e e do município , mas tem um detalhe a mesma é casada com o vice prefeito Sr Edenilson Luiz Palauro , que com todo seu ímpeto saiu em defesa da mesma usando palavras que aprendeu na escola acadêmica da vida , contra Jornalistas, lembrando que teve seu direito de resposta acolhido.

Mas se a função de vice prefeito é somente quando se dá uma possivel cassação ou  um afastamento por motivos outro  do prefeito porque o vice tam gastado tanto com diárias?
Há um excesso de gastos com diárias do vice prefeito Palauro , diárias até para o Rio de Janeiro ? qual foi o justificativa e o grande benefício que trouxe a cidade de Mangueirinha  esta viagem no início do ano .....!! 
Tudo isto posto , porque  o vice prefeito gasta tantas  diárias ? 

Comparação de Diárias do Vice prefeito de Mangueirinha com  17.048 habitantes com o Vice de Laranjeiras do Sul c30.777 habitantes

Uma diferença de aproximadamente 11 mil a mais para o vice prefeito que tem menos demanda , qual o critério adotado , se o cargo é o mesmo e a função é igual.

Vice Mangueirinha










Gasto total no valor de R$18.800,00 em 2013/2014 e 2015 - incluindo a do Rio de Janeiro..


  Vice de Laranjeiras do Sul 





Gasto total no valor de R$8.023,00  de 2013/2014 e 2015 em diárias 

Reportagem Hercules Folador

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Mangueirinha: Vice-Prefeito Edenilson Luiz Palauro não envia documentos comprobatórios de sua "nota de esclarecimento"...


Mangueirinha - '' Filho da Puta , Corno , Chupador ....vou te pegar, já sei teu paradeiro'' eis o linguajar do vice-prefeito Edenilson Luiz Palauro (PDT) para ameaçar Jornalista do Olho Aberto 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul