quinta-feira, julho 16, 2015

Porto Barreiro - Com o apoio do Governo Municipal, EMATER e Secretaria Municipal de Agricultura Realizam mais uma Etapa da Chamada Pública na Cadeia Produtiva do Leite.


Foi realizada nesta quarta-feira (15) mais uma etapa da chamada pública na cadeia produtiva do leite, onde o objetivo foi realizar um planejamento comunitário das famílias que estão sendo atendidas neste processo de chamada publica. Ao todo são 40 famílias que estão sendo atendidas, onde foram levantadas propostas de trabalho para o período de 3 anos, conforme já foi mencionado em momentos anteriores. 

A partir desta etapa serão trabalhadas visitas técnicas, Reuniões, Dias de Campo, Tarde de Campo ou qualquer outra atividade na qual os produtores possam tem acesso às informações para o crescimento e melhoria da atividade leiteira. Jaison Reis, Técnico da EMATER de Porto Barreiro explica que na sequencia será realizada novas visitas nas propriedades para elaborar um plano produtivo de cada propriedade de acordo com a realidade de cada uma delas.

 É importante destacar que as parcerias entre a EMATER, Secretaria de Agricultura e Governo Municipal são fundamentais, pois de acordo com Jaison não seria possível realizar esse trabalho de Chamada Pública, atendendo as demandas dessas famílias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul