sexta-feira, julho 17, 2015

Porto Barreiro - Governo Municipal Juntamente com o CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) realiza Distribuição de Patrulhas e Equipamentos Agrícolas.

Estiveram reunidos no auditório da prefeitura municipal em Porto Barreiro, membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, através de seu presidente Paulo Roth e demais conselheiros, Governo Municipal através da Prefeita Marinez Crotti além das associações de agricultores do município. Nesta oportunidade foi realizada a distribuição de patrulhas e equipamentos agrícolas, sendo esses adquiridos através de convenio com o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) além de contrapartida do município.

Paulo Roth Presidente do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) explicou como ficou a distribuição desses equipamentos sendo que a Comunidade de Porto Pinheiro foi destinado 1 Trator além de uma plantadeira e 1 pulverizador, para a comunidade de Guarani do Cavernoso foi destinado 1 Trator além de 1 arado subsolador. Para a comunidade de São Miguel foi destinado uma carreta basculante e outra carreta basculante foi destinada para a comunidade de Sertãozinho. “Queremos agradecer a todas as associações que compareceram nesta tarde, e parabenizar pela forma na qual foi realizada a destinação destes equipamentos havendo um consenso de todos”. Paulo aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar a prefeita Marinez Crotti, que apesar das inúmeras dificuldades que o município enfrenta, não mede esforços para trabalhar sempre com muita dedicação e respeito ao povo de porto barreiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul