sexta-feira, julho 24, 2015

Prefeitura inicia na próxima semana obra emergencial no Arroio dos Padres

Os problemas causados pela erosão no Arroio dos Padres, na extremidade da Rua Arlindo Bavaresco estão com os dias contados. Por anos os moradores e transeuntes sofrem com as condições do local que foram agravadas pelas fortes chuvas registradas em Laranjeiras do Sul.

De acordo com o secretário de Governo, Gizélio Linhares, desde 2013 a administração tenta a aprovação junto ao Ministério da Integração Nacional de um projeto para reconstruir a galeria e canalizar de mais 300 metros do arroio.

No entanto, como ainda não houve resposta para o início das obras definitivas, o Governo Municipal iniciará na próxima semana uma ação resolutiva principalmente no ponto da Avenida Álvaro Natel de Camargo. Segundo Gizélio, a frente de trabalho que consumirá recursos próprios da prefeitura irá reaver as condições de trafegabilidade e de segurança dos moradores.


Segundo a secretaria de Obras e Urbanismo, o material necessário para a obra será transportado para o local amanhã, sexta-feira, e as obras devem iniciar a partir da próxima segunda-feira, dia 27. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul