sexta-feira, julho 03, 2015

Quedas do Iguaçu - Irmãos são principais suspeitos de terem degolado e matado Alexandre de 12 anos.



A polícia investiga um crime bárbaro que ocorreu na comunidade Silo, dentro do assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná. Alexandre Danelli, 12, estava desaparecido havia 10 dias e os pais registraram um boletim de ocorrência devido ao sumiço. Na tarde desta quinta-feira (2) o corpo foi encontrado enrolado em uma cortina dentro de uma fossa.

De acordo com o investigador Olavo Matos, foram os próprios pais que localizaram o cadáver. Eles reuniram alguns amigos, começaram a realizar buscas e foram até a casa onde moram dois irmãos, de 18 e 20 anos. Segundo o policial eles pediram para realizar buscas nas redondezas da casa, distante 300 metros de onde o menino morava. 

Os irmãos autorizaram que eles fizessem as buscas, mas quando a mãe do menino abriu a tampa da fossa e começou a gritar “chamem a polícia” os dois rapazes fugiram.Os irmãos, que já teriam agredido o menino outras vezes, são os principais suspeitos do crime. O garoto estava com um corte profundo no pescoço. O corpo de Alexandre foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. A polícia, que não divulgou os nomes dos suspeitos, realiza buscas para tentar localizá-los. Segundo a polícia, os dois irmãos moravam no assentamento ligado ao MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) há pouco mais de um ano.

Fonte : http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/crianca-e-degolada-em-assentamento-do-mst-01ja0iq4y43rvg6w946ic0a4d

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul