quinta-feira, julho 09, 2015

Quedas do Iguaçu - Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em Curitiba


Equipes da Polícia Militar (P2 e Rádio Patrulha) iniciaram diligências em busca do referido veículo, sendo que foi recebida nova informação de que o automóvel estaria se deslocando sentido Salto Osório juntamente com outro veículo Nissan modelo Sentra.

No entroncamento de acesso a balsa do Cruzeiro foi avistado o veículo Sentra em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento tático, não logrando êxito em abordar tal veículo devido ao perigo eminente de acidente de trânsito, a equipe policial continuou nas buscas foi adentrando a uma estrada rural próximo da localidade denominada Recanto dos Amigos e localizado o veículo GM Cruze abandonado sem as placas e trancado.

Foi encaminhado até a seda da 2ª Cia, onde pôde ser constatado que o mesmo havia sido tomado em assalto na cidade de Curitiba nesta terça dia 07.

O veículo foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as devidas providências. O roubo do carro, em Curitiba, aconteceu quando uma família estava chegando a um condomínio onde foram abordados por um homem armado com revólver, que ordenou à família que desocupasse o veículo e fugindo na sequencia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul