quinta-feira, julho 02, 2015

Reserva do Iguaçu:Assistência Social continua entrega de cobertores em comunidades rurais

A Secretaria de Assistência Social continua realizando a entrega de cobertores à população carente de comunidades rurais do município de Reserva do Iguaçu. O objetivo é garantir mais conforto e proteção contra as baixas temperaturas registradas nesta época do ano.
A distribuição faz parte da campanha “Espalhe Calor”, da Provopar do Estado do Paraná, em parceria da Prefeitura, Banco do Brasil e Copel. Na etapa realizada terça-feira (30), foram beneficiadas as famílias dos assentamentos Barreiro, Paineira, São José, e das comunidades Águas do Iguaçu, Santo Antão e Segredo II.
O funcionário da Secretaria de Assistência Social, João Carlos de Oliveira, que realizou as entregas nesta etapa representando a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Eliane Lima, conta que as famílias esperaram por mais de 10 anos para serem beneficiadas por campanhas como a “Espalhe Calor”.
“Muitos moradores comentaram que desde 2004 não recebiam este tipo de material. Por isso fomos bem acolhidos e acredito que entregas que realizamos foram muito proveitosas, pois supriram às necessidades de muitas pessoas”, comentou João.
Total de famílias beneficiadas
Entre as duas etapas da campanha, foram entregues 1,1 mil cobertores, que vão aquecer mais de 600 famílias reservenses inscritas nos programas sociais ou em situação vulnerável.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul