terça-feira, julho 14, 2015

Reserva do Iguaçu:Comissão planeja festividades do 19º aniversário do município

Uma comissão formada pela Secretaria de Planejamento em parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, tratou em reunião realizada nesta sexta (10), dos preparativos para as festividades do 19º aniversário do município de Reserva do Iguaçu.
De acordo com a comissão, a programação começa com a tradicional tropeada no dia 01 de setembro, seguida de um baile gaúcho no dia 03. A data do aniversário de Reserva do Iguaçu, dia 04, será marcada pelo desfile cultural e pelo FEMURI (Festival da Música de Reserva do Iguaçu), que segue nos dias 05 e 06. No dia 06, haverá também o festival da música regional e um show gospel, que marca o encerramento das atividades festivas.
“Faltando 50 dias para o início das festividades, estamos na fase de planejamento dos detalhes da programação. Nossa equipe está trabalhando com entusiasmo e dedicação para que possamos oferecer uma bela festa à população reservense”, disse a Secretária de Planejamento, Rosangela Quingerski.
De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Nice Moraes, o critério para a proposta deste ano é de uma programação diversificada. “Estivemos conversando com moradores de algumas comunidades com o objetivo de trazer atrações que agradem a todos”, disse.
Participaram também da reunião o chefe do Departamento de Cultura, Zé Moraes, e o assessor de planejamento, Randy Mendes. As datas definitivas e demais detalhes da programação do 19º aniversário de Reserva do Iguaçu serão definidos nas próximas semanas.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul