quinta-feira, julho 09, 2015

Reserva do Iguaçu:Construção de UBS em Santa Luzia entra na reta final

As obras de construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) na comunidade Santa Luzia entraram na reta final no início desta semana. A previsão é de que a obra seja concluída nos próximos 30 dias.
Os investimentos viabilizados pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli para a execução da obra foram destinados pelo Governo Estadual, resultado de uma reivindicação dos moradores da comunidade quando o Governador Beto Richa esteve em Reserva do Iguaçu, no ano de 2013.
De acordo com laudo técnico, a obra está com mais de 70% concluída. Para que a nova UBS abra as portas, resta apenas a realização de acabamentos, instalação de portas, vidros e equipamentos.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro disse que está satisfeito com o andamento da obra e que aguarda com muita ansiedade o momento de entregá-la para os moradores de Santa Luzia.
“Com mais essa unidade vamos ampliar o atendimento aos moradores daquela região. Vamos lutar agora para contratar mais profissionais de saúde e cuidar de todos os trâmites para que a obra fique pronta o mais rápido possível, para atender com dignidade aqueles que vêm em busca de uma saúde pública de qualidade”, destacou Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul