quarta-feira, julho 22, 2015

Reserva do Iguaçu:Esporte reservense conquista bons resultados neste fim de semana

O fim de semana foi muito produtivo para as categorias de base do esporte de Reserva do Iguaçu. Diversos atletas participaram de campeonatos fora de casa e conquistaram bons resultados.
Comandada pelo professor de educação física, Thyago Arnoldo, a garotada das escolinhas sub 09 e sub 11 entraram em quadra no último sábado (18) pela 3ª Copa Candói de Futsal. O time sub 09 derrotou Foz do Jordão pelo placar de 2 X 1 e o sub 11 venceu a equipe da Paz, de Candói, pelo placar de 1 X 0.
O domingo (19), também foi bastante agitado para as equipes reservenses, que disputaram jogos de três campeonatos. Pela Copa Rede Bem Viver, em Mangueirinha, o time masculino da escolinha sub 15 venceu a equipe da casa com o placar de 03 X 02. Já a equipe do futsal adulto masculino/Auto Posto Reserva/Fransouza jogou pela 3ª Taça A. D. Mengisztki e também conquistou um bom resultado, vencendo o Mercosul/Candói por 04 X 02.
O principal destaque deste fim de semana foi o time veterano de futebol, que disputou jogo emocionante contra Candói, valendo a classificação para a final da Copa Aerbi 2015, em Rio Bonito do Iguaçu. Apesar das chances criadas nos dois lados, a partida terminou em 1 X 1 no tempo normal. A classificação de RI para a final veio mesmo dos pênaltis, com o placar de 7 X 6.
O Secretário de Esportes, Eliton Brasil, comemora os resultados. “Para nós é muito gratificante, principalmente em relação ao time veterano, que pela primeira vez disputa um campeonato que não seja o JARCAN’S. O time jogou com muita união e raça, e devido a isso conseguiu vencer o atual campeão da Copa Aerbi. Isso nos deixa feliz e com mais força de vontade para trabalhar pelo esporte reservense. Só tenho a agradecer pelos outros resultados, que são o reflexo do trabalho realizado pela equipe da secretaria durante o dia a dia”, destacou.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul