terça-feira, julho 07, 2015

Reserva do Iguaçu:Luz & Arte encerra semestre com festa julina

Para encerrar o semestre letivo com ‘chave de ouro’, o Projeto Luz & Arte desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou uma festa julina na última sexta (03).
O evento contou com a presença de professores e alunos do projeto, que vestidos a caráter, incorporaram o espírito festivo das comemorações alusivas a São João. As apresentações das oficinas de balé clássico e musicalização também fizeram parte da programação.
De acordo com a coordenadora do Projeto Luz & Arte, Sirlei Maito, os festejos julinos já se tornaram uma tradição anual, fazendo com que professores e alunos compartilhe momentos de alegria e descontração. “Nossa festa foi muito animada, sendo satisfatória para principalmente para os alunos”, disse.
Para a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Eliane Lima, que esteve prestigiando as atividades, o projeto Luz & Arte é de extrema importância para a sociedade. “Além de serem socioeducativas, as atividades do projeto revelam o talento de nossas crianças e adolescentes, o que para nós é muito gratificante. Todas as pessoas responsáveis por este trabalho estão de parabéns”, destacou.
Também participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Félix, o vereador Julio Caetano e a coordenadora do CRAS, Neli Poburko.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul