quarta-feira, julho 15, 2015

Reserva do Iguaçu:Mesmo com vitória, RI se despede da Copa Sudoeste de Basquetebol

A equipe do basquetebol masculino de Reserva do Iguaçu não conseguiu se classificar para a semifinal da Copa Sudoeste de Basquetebol, em etapa realizada no município de Pinhão no último domingo (12).
A vitória contra o time da casa até o momento invicto na competição, pelo placar de 96 X 93, não foi suficiente para que os reservenses passassem para a próxima fase. Para se classificar, RI precisava ficar entre os quatro primeiros colocados do grupo, o que não foi possível devido ao saldo de cestas três pontos abaixo do quarto colocado, o município de Dois Vizinhos.
Reconhecimento
Para o Secretário de Esportes, Eliton Brasil, mesmo que a equipe não tenha se classificado, todos os atletas merecem o reconhecimento pela campanha inédita que fizeram.
“Só tenho a agradecer e parabenizar a equipe. Eles se superaram e tiveram força de vontade, principalmente nas últimas partidas, quando conquistaram vitórias que ninguém acreditava. Com certeza continuaremos dando total apoio para que eles continuem o trabalho com o objetivo de chegar mais longe do que chegaram agora”, disse Eliton.
Opinião sobre a competição
O técnico da equipe do basquetebol masculino de Reserva do Iguaçu, Daniel Gasperotto (Maionese), além de parabenizar os atletas e municípios participantes, comenta sobre a importância do evento e demais ações esportivas para o incentivo e a valorização de jovens atletas.
“Achei o evento ótimo e bem formatado. Deveríamos unir forças e promover mais eventos como este, não só com o basquete, mas com todas as modalidades esportivas de nossa região. As competições foram disputadas com honestidade e respeito entre todas as equipes. Todos estão de parabéns, pelo apoio, comprometimento, dedicação por parte de suas secretarias, departamentos, secretários e diretores de esportes. E este é o princípio de uma boa gestão”, destacou Daniel.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul