quarta-feira, julho 15, 2015

Reserva do Iguaçu:Mudanças administrativas vão melhorar ainda mais o atendimento na Saúde

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu tem adotado uma série de mudanças administrativas com o objetivo de melhorar o atendimento e serviços em saúde prestados à população reservense. Alguns resultados já são notáveis, como por exemplo, mais agilidade no atendimento e redução das filas de exames e de cirurgias.
Em entrevista nesta terça (14), o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, que também responde como Secretário de Saúde, explica que a nova metodologia de trabalho inclui mudanças em rotinas administrativas, contratação de novos profissionais médicos e de enfermagem para a ampliação do atendimento, como também a dobra da quantidade de medicamentos na farmácia básica do Centro de Saúde.
“Neste tempo à frente da Secretaria de Saúde, tenho buscado saber as necessidades da equipe que lá trabalha e também de nossa população. Conhecendo o dia a dia da secretaria é que conseguimos realizar os investimentos e as mudanças necessárias, para que nosso povo seja sempre atendido com muito respeito e carinho”, disse Emerson.
Mais investimentos
Ainda de acordo com o Prefeito Emerson, a UBS (Unidade Básica de Saúde), que está sendo construída na comunidade Santa Luzia, vai se tornar um polo de saúde. “A nossa proposta é de colocar um médico no mínimo três vezes por semana e uma equipe técnica para que os moradores daquela região não necessitem se dirigir até a sede do município para receber atendimento”, destacou.
O Prefeito também anunciou o investimento de R$ 240 mil em mais três novos veículos para a Secretaria de Saúde. Segundo ele, os veículos já foram licitados e deverão ser entregues nos próximos dias.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul