sexta-feira, julho 17, 2015

Reserva do Iguaçu:Obras se mobiliza para recuperar estradas após chuvas

A Secretaria de Obras já está se mobilizando para iniciar a recuperação das estradas rurais danificadas pelas chuvas das duas últimas semanas. O trabalho visa oferecer, no menor tempo possível, condições apropriadas para o tráfego de veículos.
Em entrevista na quinta (16), o chefe do departamento de máquinas, Jeferson Tussi, disse que a equipe da secretaria está realizando um levantamento prévio das áreas mais afetadas para posteriormente realizar os serviços necessários.
“Felizmente, graças ao bom trabalho realizado pela secretaria, as fortes chuvas dos últimos dias não causaram grandes danos, pois todas as estradas gerais estão cascalhadas. Com a grande quantidade de máquinas que temos, dentro de poucos dias as áreas afetadas estarão recuperadas”, afirmou Jeferson.
Ainda segundo Jeferson, durante o período das chuvas, a Prefeitura aproveitou para realizar a manutenção preventiva de equipamentos, caminhões e máquinas rodoviárias, para garantir que não surja nenhum impasse durante a execução dos serviços que serão executados dentro dos próximos dias.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul