quarta-feira, julho 08, 2015

Reserva do Iguaçu:Secretaria de Meio Ambiente amplia serviço de limpeza

A Secretaria de Meio Ambiente está ampliando os serviços de limpeza urbana nos principais pontos da sede do município de Reserva do Iguaçu. O objetivo é deixar a cidade cada vez mais limpa.
O trabalho envolve a retirada de entulhos, capinação, roçagem, desobstrução de bocas de lobo, poda de árvores, serviços de arborização e paisagismo em canteiros, como também a varrição de ruas principais.
O Secretário de Meio Ambiente, José Ramalho, lembra que a limpeza urbana era uma reivindicação antiga da população. “A limpeza da cidade é algo fundamental, mas que antes não havia recebido uma atenção especial. Fizemos a contratação de mais funcionários justamente para dar melhor qualidade a este serviço”, destacou.
Outras ações
A Secretaria de Meio Ambiente também conta com uma equipe exclusiva para realizar a coleta de lixo, do material reciclável e o esgotamento de fossas. Além disso, estão sendo desenvolvidas ações educativas para conscientizar a população sobre a importância da separação e do descarte correto de resíduos.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul