quinta-feira, julho 23, 2015

Reserva do Iguaçu:Vigilância em saúde atualiza carteiras de vacinas de agricultores

A equipe de vigilância em saúde esteve atualizando as carteiras de vacinas de um grupo de agricultores do Assentamento Barreiro, durante um encontro promovido pela Secretaria de Agropecuária e ADEOP (Agência de Desenvolvimento Regional do Extremo-Oeste do Paraná), na última sexta (17).
Na oportunidade, a enfermeira coordenadora da epidemiologia e imunização, Vilma Muzzolon, e a técnica em enfermagem, Sara Luiza Viera, fizeram uma breve palestra destacando a importância da vacinação como a principal arma para prevenir doenças.
“Tivemos uma boa adesão dos agricultores. Fizemos a atualização das carteirinhas, sempre alertando ao grupo, principalmente aos chefes de família para que as mantenham em dia, de forma a evitar o surgimento de doenças que podem ser prevenidas”, explicou Vilma.
A meta da equipe é de atingir outros grupos com as ações da campanha. “Estaremos realizando atividades nas escolas, no setor público e também na iniciativa privada”, disse o técnico em vigilância, Mauro Antonichem.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul