quarta-feira, julho 15, 2015

Rio Bonito do Iguaçu - Rio do Meio , Nossa Srª Aparecida e Rio Bonito Velho terão pontes de concreto afirma Irio de Rosso

As fortíssimas chuvas dos meses de junho de 2013 e junho de 2014, prejudicaram seriamente várias pontes no interior de Rio Bonito do Iguaçu.

Em razão disso, foram feitos pedidos junto a Defesa Civil Nacional, para liberação de recursos com a finalidade de construção de pontes em alvenaria para evitar que novas chuvas venham a comprometer ainda mais a malha viária do município.

E os resultados dessas reivindicações estão sendo verificados agora. Na semana que passou, foi liberado um montante de dinheiro para a construção de quatro novas pontes. Essa é apenas uma parte das reivindicações encaminhadas ao Governo Federal pelo município. Comentando o assunto, o Prefeito Irio de Rosso, citou as comunidades que serão atendidas inicialmente.

Segundo o Prefeito, a localidade do Rio do Meio, ganhará uma ponte em concreto eliminando de uma vez por todas o receio de que temporais acabem por comprometer aquele trecho de estrada, cuja vazão da água  atualmente é feita por manilhas de grande porte. Nossa Senhora Aparecida, é outra comunidade que será beneficiada com a construção de uma ponte em Alvenaria. Ainda no chamado Rio Bonito  Velho, serão construídas mais duas pontes de grande porte.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul