segunda-feira, julho 20, 2015

Rio Bonito do Iguaçu:Comunicação falsa de crime,. dano e furto qualificado foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar

Comunicação falsa de crime

Por volta das 11 h 15 min. a Sr R. R. S. entrou em contato com o plantão da 2ª Cia em Laranjeiras do Sul e relatou que seu irmão R. R. S. havia sido vítima de roubo por volta das 00h00min horas da data de hoje na localidade de linha nova Rio Bonito do Iguaçu, onde o mesmo havia chegado em um bar para comprar bebidas, quando chegou um indivíduo estranho e deu voz de assalto e subtraiu do mesmo um veículo Fiat uno de cor branca matinhos Paraná. Diante dos fatos de que tal veículo encontrava-se no pátio da 2ª Cia após o condutor ter se envolvido em um acidente de trânsito tipo choque na Avenida Santos Dumont e posteriormente abandonado o. A equipe do DPM de Rio bonito do Iguaçu deslocou até a localidade de linha Somariva chácara T. R. onde localizou a pessoa de R.R.S., que em primeiro momento disse que realmente teria sido vitima de roubo, mas posteriormente informou a equipe que estava com sua esposa e a pessoa de A. G. e outro indivíduo que não recorda o nome. Eles teriam deslocado até laranjeiras do sul e no trajeto na avenida santos Dumont quando conduzia o veículo Fiat uno acabou colidindo o mesmo contra um poste de iluminação e decidiu abandonar o veículo pois havia ingerido bebida alcoólica e inventou a história do roubo para dar justificativas a sua mãe que é proprietária do veículo. obs: no interior do veículo foi localizado um celular pertencente a A. G., sendo que foi entrado em contato com o mesmo este relatou que encontrava-se na companhia de R. R. S. e esposa do mesmo e outro jovem e que fora R. R. S. que conduzia o veículo no momento que se envolveu no acidente, diante dos fatos de uma falsa comunicação de crime foi conduzida a R.R.S. até a 2ª SDP para as providências cabíveis.

Dano

Relata a senhora T. que na data de ontem saiu para um evento (casamento) retornando por volta das 21 horas, e hoje pela manha ao fazer a limpeza de sua casa notou que pessoas tentaram adentrar a residência forçando a porta dos fundos vindo a quebrar a mesma próximo da fechadura, no local a equipe efetuou averiguações os vizinhos não perceberam movimentos estranhos, nada foi furtado da referida casa, pois havia alguns objetos na parte externa, foi orientada a solicitante.

Furto qualificado

Relatou o solicitante que e motorista de ônibus da prefeitura municipal de Rio Bonito do Iguaçu, que normalmente deixa o veiculo estacionado em frente a sua residência, que na madrugada de hoje, não soube precisar o horário ladrões abriram um compartimento lateral e furtaram duas baterias não sabe a marca ambas de 150 amperes, a equipe no local fez averiguações porem os suspeitos do furto não foram localizados. Couberam orientações.




Sd. QPM 1-0 Gonçalves.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul