quinta-feira, julho 02, 2015

Se não ajuda, não atrapalhe

O grupo de entidades empresariais do setor produtivo do Paraná estranhou a movimentação de Gleisi Hoffmann (PT-PR) que aprovou no Senado requerimento para realização de uma audiência pública sobre os pedágios nas estradas federais no Estado. Formado por sete entidades (Faep, Fecomércio, ACP, Fiep, Fetranspar, Faciap e Ocepar), o G7 busca hoje em Brasília com o ministro Antonio Carlos Rodrigues (Transporte) a continuidade do convênio de delegação das rodovias federais com vistas à redução dos pedágios e a duplicação das rodovias do Anel de Integração.
"Se não é para ajudar, também não atrapalhe", disse um integrante do grupo. Gleisi já bateu de frente com setor produtivo na proposta de arrendamento de áreas do Porto de Paranaguá e em junho, levou outra invertida das entidades empresariais. Durante encontro na Fiep, Antônio Rodrigues se comprometeu em agendar reuniões técnicas para viabilizar a ferrovia Maracaju (MS) a Paranaguá. A ideia foi bem aceita, mas recebeu o complemento do presidenta da Fetranspar, Sergio Malucelli. "Vamos discutir mas não queremos a presença da Gleisi. Ela tem que ficar de fora". 
 O ministro garantiu que "agora estamos em uma nova fase" e "é melhor virar a página e esquecer o passado. Vamos em frente".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul