sexta-feira, julho 03, 2015

Veículos não respeitam placas de sinalização e estacionam em local proibido



O Comutran de Laranjeiras do Sul , atendeu pedido antigo das Escolas , Pais , Transportadores e da própria Secretária de Educação do Município para que em frente ao portão das escolas sejam somente parada para embarque e desembarque de alunos que usufruim de ônibus e vans , para maior segurança e agilidade em alguns ônibus que levam e trazem alunos do interior .
O Comutran teve cuidado de fazer toda a sinalização , faixas amarela e placas de aviso sobre a sinalização inclusive com horários .

Desrespeito

O trânsito em Laranjeiras do Sul é complicado , infelizmente ninguém respeita ninguém , a verdade seja dita  segundo estatísticas do Detran de Laranjeiras do Sul , há mais de 15.000 veículos registrados com placas da cidade , ou seja 1 veículo para cada 2 habitante.
Mas nestes locais de estacionamento com sinalização de '' NÃO ESTACIONE '' é necessário o motorista de fato ''NÃO ESTACIONAR''......principalmente na frente das escolas onde é bem claro a sinalização..!!!

Ha foto acima denuncía o motorista estacionado no local onde deveria estar a Van escolar , formando assim a fila Dupla...e na foto dois um motociclista colocando sua vioda em risco pois teve que ultrapassar na faixa da contramão..!!

Escolas com Problemas sério são - Escola Padre Gerson Galvino , Escola Estadual Laranjeiras , Escola Estadual Floriano Peixoto , Escola Municipal Aluisio Mayer

Estamos de Olho !!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul