quinta-feira, julho 23, 2015

Virmond:Alunos Finalizam Curso de de Empreendedorismo Rural

17 alunos se formaram no curso do Empreendedor Rural na noite da ultima terça feira, Foram cinco meses de curso, 18 encontros, sempre semanais para a realização do Curso, através do SENAR em parceria com a empresa Souza Cruz CRAS e a Prefeitura Municipal.
O objetivo do curso é estimular o empreendedorismo em homens e mulheres do campo. O programa estimula o debate e a formação de lideranças. Ensina a calcular custos do processo produtivo e a elaborar projetos para que os alunos passem a administrar suas propriedades com eficiência, como se fossem verdadeiras empresas. O programa Empreendedor Rural é desenvolvido em 144 horas.
Durante o evento de encerramento do curso, que foi realizado nas dependências do Centro de Eventos Municipal, os alunos também receberam os certificados de conclusão do mesmo.
Para a Prefeita Lenita Miervza, são oportunidades como esta que não pode ser desperdiçada, e quem tem acesso precisa valorizar. “Estou muito emocionada com este momento, não é todos os dias que encontramos, que temos cidadãos sendo capacitados para melhorar as condições de suas propriedades, este curso traz um grande diferencial que é esse ensinamento aos filhos dos trabalhadores rurais quero aqui parabenizar a todos”, disse a Prefeita Lenita
Estiveram presentes no evento, o Gestor e Professor do SENAR Luiz Augusto Burei, Vice Prefeito Fernandes Luiz Passarin, Vereadores, Secretários Municipais e comunidade em geral.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul