quinta-feira, agosto 27, 2015

Laranjeiras do Sul - Pinheiro cai em cima de casa no Presidente Vargas.






Uma madrugada que atormentou muita gente no Estado do Paraná , devido aos fortes ventos e volume intenso de chuva que derramou durante horas , foram rajadas de vento que deixou rastro de prejuízos , destruição e muita sujeira.

Em Laranjeiras do Sul ,muita galhada pelo chão , folhas e sujeira por todo a cidade , até agora somente uma ocorrência de grande proporção , um enorme Pinheiro caiu sobre uma casa no Bairro Presidente Vargas ,causando somente enorme prejuízo e sem vítimas. 


Reportagem/Fotos -  Hercules Folador

3 comentários:

Uma Simples Menina! disse...

Quem nao deixou meu pai tira o pinheiro que pague o estrago querida prefeitura. 0

gdsh disse...

É no Jardim Panorama essa ocorrência.

Unknown disse...

Olha, eu lamento muito o ocorrido,, pois eu tentei de todos os jeito para tirar estes pinheiro, mas sempre fui barrado na burocracia, e nas quelas palavras, tome cuidado isto te da multa e pode até ir preso,, rapais que coisa! pessoas com razão tinhão receio de alugar de medo dos ditos Pinheiros! eu tive vários pequenos prejuízos tipo telhas quebradas por quedas de galhos,, cada vez prejuízos e isto sempre causava revolta!. pois nem prefeitura nem IAPA ninguém tinha uma solução, de tantas burocracias eu desanimei, até que que agora aconteceu oque todos estão vendo a minha casa que com muitas dificuldades consegui comprar, esta atorada no meio por um protegido (PINHEIRO) de pólicos que só sabem fazerem leis para prejudicar aqueles que ja tem pouco ou quase nada,como é o caso agora, quem vai pagar o prejuízo? qual é a lei agora pra favorecer quem ficou no prejuízo? REVOLTA, REVOLTA!!!!!! Ainda dando graças a Deus por que quem estava morando já tinha saído,, Agora sem saber oque vou fazer!!!

GILSON FEDER.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul