quarta-feira, setembro 02, 2015

Boneco Pixuleco com Lula de presidiário ja está em frente à Policia Federal em Curitiba

O boneco inflável do ex-presidente Lula está exposto em Curitiba nesta quarta-feira (2). Alvo de brigas e muita confusão em São Paulo, o boneco que mostra Lula vestido de presidiário, foi inflado em frente à sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, onde estão presos vários réus da Operação Lava Jato.
Cerca de 150 pessoas participam da manifestação com palavras de ordem sempre contra o Partido dos Trabalhadores. O protesto, pacífico, é organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL). Os manifestantes cantaram o hino nacional e ouviram discursos contra a corrupção e desvios da Petrobras. Um trio elétrico também acompanha o movimento. No protesto, gritos com as frases “1, 2, 3, Lula no xadrez” e “Fora, PT”.
“Estava passando e resolvi participar. Sou contra toda essa corrupção e, para mim, o PT é o principal responsável”, disse o vendedor João dos Santos, morador do Santa Cândida.
O Bonecão de Lula apareceu pela primeira vez em Brasília nas manifestações do dia 16 de agosto e passou por São Paulo na semana passada.
O Pixuleco vai passar ainda pela Boca Maldita, no Centro de Curitiba nesta quarta-feira. Depois, deve seguir para Belo Horizonte, Vitória, e voltar para São Paulo.
Via Banda B

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul