quinta-feira, outubro 01, 2015

Porto Barreiro - Anderson Marangoni (PSDB) pede PINICO para Cúpula do Partido


                           

O ex Secretário de Saúde de Porto Barreiro Anderson Marangoni e vereador eleito pelo PSDB , esteve em Curitiba, pedindo PINICO( Popular dito) para o comando estadual do partido para não cassarem seu mandato , se por ventura ele venha a abandonar o barco...assim como fez com a atual administração , que lhe deu total condição de demonstrar sua fidelidade...mas o mesmo não soube conduzir tal situação, agora se volta contra amigos politicos e quer abandonar o partido, após ter literalmente MAMADO na prefeitura por quase três anos .

Anderson esteve na capital pedindo arrego , mas segundo informação o comando estadual deu carta branca para o Diretório do PSDB do município para decidir , dar direitos e até punir , principalmente no assunto que trata-se de Infidelidade Partidária.

O mesmo esteve acompanhado da Sra Elza Vaccari ex secretária ( que também aproveitou-se do governo municipal quase três anos) e do presidente do PROS Sr Romacir Dal Moro.

Infidelidade Partidária

Segundo o Comando estadual do PSDB politicos que foram eleitos terão que cumprir seu mandato até o fim , respeitando primeiro seu eleitor e depois o que manda o estatuto do Partido.

Reportagem Hercules Folador 

Leia abaixo matéria relacionada

Porto Barreiro - Anderson Marangoni deverá deixar o PSDB e poderá ter mandato cassado por infidelidade partidária.

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/09/porto-barreiro-anderson-marangoni-deixa.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul