quarta-feira, novembro 25, 2015

Bernardo Carli participa da entrega de 40 casas em Santa Maria do Oeste

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli participou hoje, 19 de novembro, da entrega de 40 casas por parte do Governo do Estado do Paraná, por meio da Cohapar, a famílias de Santa Maria do Oeste. Num investimento de R$ 1,2 milhão, as moradias fazem parte do Residencial Estrela do Oeste II, na comunidade Santo Antônio, e foram construídas através de parceria entre o Governo do Paraná, Copel, Sanepar, Prefeitura e Governo Federal.

Para Carli, que é representante do município, foi o dia da realização de um grande sonho de 40 famílias. “É muito gratificante participar destes momentos tão especiais e tão aguardados por todos. O Governador Beto Richa está levando moradias principalmente para os pequenos municípios, e isso transforma a vida das pessoas e das cidades. Estas famílias passam a viver melhor, com mais dignidade, e investem o dinheiro que gastavam com aluguel no comércio local, gerando progresso. Todos ganham”, destacou.

O presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, ressaltou o bom trabalho de Richa. “Nunca um Governador investiu tanto em habitação como o Beto Richa. A partir de janeiro teremos um fundo de R$ 160 milhões para construir moradias para as famílias mais carentes e que realmente precisam da ajuda do Governo. Estamos transformando a história do Paraná”, disse.

Lupion também anunciou uma licitação para a construção de mais 31 moradias em Santa Maria do Oeste.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul