sábado, novembro 21, 2015

Cantagalo:Palavra dada, palavra cumprida, Prefeito Everson Konjunski inaugura ASSERC (Associação dos Servidores Públicos de Cantagalo)



















CANTAGALO:PALAVRA DADA, PALAVRA CUMPRIDA!!

Prefeito Everson Konjunski cumpre mais um compromisso da campanha, desta vez foi a conquista dos funcionários, a partir de hoje, 20 de novembro, os Funcionários e servidores Públicos de Cantagalo voltam a ter sua Associação, a ASSERC foi inaugurada e com Sede Recreativa (chácara do Negão) 


No Evento o Prefeito Everson Konjunski anunciou que o Município irá doar um terreno para a construção da Sede Própria da ASSERC!!!


Asserc

O Presidente da Asserc agradeceu a todos os presentes, falou da alegria de voltarem a ter a Associação , falou da importância da sede, que irá proporcionar momentos de lazer aos servidores.

Confira abaixo como ficou a Diretoria da Assserc



De volta para os Servidores

Em 1990 foi criada a antiga Associação, por anos funcionou bem até o ano de 2004, até que em meados de 2007, na Gestão do Ex-Prefeito Pedro Borelli, em uma reunião na "calada da noite" com 29 pessoas presentes e apenas 10 sócios, foi EXTINTA MISTERIOSAMENTE  a Associação dos Funcionários de Cantagalo, até que em 2012, o Prefeito Everson Konjunski assumiu o compromisso com  o funcionalismo que seria um grande parceiro para juntos fundassem outra Associação, e o assim foi feito, com muito trabalho de servidores e em parceria ontem, dia 20, a sonhada associação virou realidade, com sede recreativa.

Jantar e baile

A inauguração foi marcada com um delicioso jantar a base de churrasco, servido para aproximadamente 450 pessoas que se fizeram presentes na nova sede da Asserc (chácara do negão).

Secretários presentes

A Solenidade contou com a presença de vários Secretários municipais e diretores de Departamento, entre eles Ernesto Giacomin (saúde), Elias Maluko (Agricultura), João Konjunski (Administração), Sandra (Meio Ambiente) , Pirilampo, Luiz Cesar (Cesar preto) entre outros.

Ausência do Vereador foi justificada

A Ausência do Vereador Rudimar Vagliatti foi justificada pelo cerimonial do evento, Cezar preto justificou a ausência do Vereador devido a missa de sétimo dia de sua neta Celine, morte de comoveu Cantagalo e todo o Paraná na última semana.
O Cerimonial ainda registrou a mensagem enviada pelo Vereador, desejando sucesso a Asserc e parabenizando todos os Servidores públicos pela conquista.

Vídeo melhores momentos na inauguração da Asserc



Vejam todas as fotos no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.744219605685052.1073741912.100002910585661&type=3&uploaded=160

Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul