sexta-feira, novembro 20, 2015

Comunicado - Temporal no Oeste e Sudoeste


As equipes de emergência da Copel continuam trabalhando para reconstruir trechos das redes elétricas do município de Marechal Cândido Rondon que foram destruídos na tarde de ontem (19), durante a formação de um tornado. Estima-se que mais de 150 postes estão tombados ou quebrados no trajeto percorrido pelo tornado. São dezenas os pontos com rompimentos de cabos. O número de unidades consumidores sem energia no município foi reduzido de 9,5 para 6 mil até o início da manhã de hoje.

Por volta das 22 horas de ontem, a Copel restabeleceu a totalidade do abastecimento para as quatro mil unidades consumidores dos municípios vizinhos de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado, cujas linhas de distribuição também foram afetadas pelo mesmo fenômeno. Os trabalhos de reconstrução das redes em Marechal Cândido Rondon vão continuar com os reforços de equipes de outras unidades da Copel na região, mas não há ainda uma previsão para a conclusão da força-tarefa.

O temporal que começou no extremo Oeste também avançou na direção leste, provocando interrupções no fornecimento de energia nas regiões de Assis Chateaubriand, Palotina, Laranjeiras do Sul, Dois Vizinhos, Chopinzinho e Pato Branco.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul