sábado, novembro 21, 2015

Em Bituruna, Deputado Bernardo Carli anuncia recursos e recebe demandas

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli cumpriu agenda nesta sexta-feira, 20 de novembro, em Bituruna, onde anunciou recursos para o município viabilizados por ele junto ao Governo do Estado e também ouviu demandas pelas quais deverá trabalhar.
No gabinete do Prefeito, Claudinei de Paula Castilho, o Deputado anunciou recurso de R$ 120 mil para a saúde, que será aplicado na aquisição de um micro-ônibus para o transporte sanitário. Carli destacou, ainda, sua solicitação junto ao Instituto das Águas do Paraná de dois poços artesianos para a cidade, um para a comunidade Salto Bonito e outro para a Etiene.
Junto com o Vereador Pedro Padilha e o Coordenador do Clube Formiguinha, João Carlos Padilha, Bernardo visitou o Hospital Municipal São Vicente de Paula para conferir a estrutura e conversar com os profissionais. Também esteve conhecendo o Clube da Abelinha, que desenvolve atividades voltadas para crianças carentes.
Em outra reunião, antes do almoço no município, o parlamentar recebeu projetos de reforma de três clubes municipais que atendem crianças carentes e também reivindicações de apoio da Secretaria de Esportes.
“Foi um dia muito produtivo, de contato com representantes públicos e lideranças de Bituruna empenhadas em fazer o melhor pelo município. Estou acompanhando de perto o crescimento desta querida cidade, bem como suas principais demandas, pelas quais vamos trabalhar junto ao Governo do Paraná e buscar viabilizar mais recursos”, disse. “Enfim, foi dia de reafirmar meu compromisso com Bituruna e colocar mais uma vez o nosso gabinete na Assembleia Legislativa à disposição”, destacou Bernardo.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul