segunda-feira, novembro 23, 2015

Espigão Alto do Iguaçu - Time da cidade é campeão da Taça Terra Cereais Farmavida de Futebol

O domingo, 22, foi de decisão no estádio da Vila Pindorama onde finalmente foi conhecido o grande campeão 2015 do futebol amador quedense. Na verdade a taça não ficou em nosso município, mas, no filho Dele, Espigão Alto do Iguaçu que venceu a equipe da Unifarma.
Mesmo com o favoritismo ao seu lado a equipe da farmácia acabou sendo surpreendida ainda na etapa inicial tomando o primeiro gol, Wellinton de cabeça fez Espigão 1 a 0, mas Piolho empatou após falha do goleiro espigosense Rodinelli que depois iria se redimir com o time sendo considerado o melhor em campo pela mídia esportiva.

Na segunda etapa a Unifarma voltou melhor e mais uma vez o artilheiro do campeonato, Negão Policial, deixou a sua marca virando a partida. O time dele aliás dominava o jogo, só parava nas defesas do goleiro Rodinelli, e o futebol prega suas peças, numa decida alucinante a equipe de Espigão conseguiu o improvável naquele momento o gol de empate, terminando 2 a 2.
Havendo igualdade no marcador o recurso para definir o campeão foi “a marca da cal”. Os pênaltis foram equilibrados como o jogo, nas primeiras cinco cobranças a Unifarma teve a chance de vencer, após espigão perder uma das cobranças, mas o quinto cobrador perdeu também, e o castigo foi acontecer o mesmo nas alternadas para a Unifarma, melhor para Espigão Alto que não desperdiçou, final Espigão Alto campeão.

Foto – O prefeito José N. Zgoda entrou na festa dentro e fora de campo e a noite de domingo com certeza foi um pouco mais longa para os atletas e comissão técnica lideradas pelo Jéia, Traçado e companhia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul