sexta-feira, novembro 20, 2015

Polícia prende suspeito de roubar a casa do secretário Flávio Arns

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam, nesta quarta-feira (18), um suspeito de ter participado do roubo à casa do secretário de estado de Assuntos Estratégicos e ex-governador Flávio José Arns.

Segundo a Polícia, o homem de 31 anos foi preso preventivamente. O roubo aconteceu no dia 9 de julho. Cinco homens invadiram a casa do secretário, identificando-se como policiais civis e portando insígnias, coletes e distintivos da Polícia Civil.

A prisão preventiva foi decretada no inquérito que investiga o roubo, mas as investigações foram ampliadas para outros casos que envolvem falsos policiais. Ao longo da Operação Falsos Policiais, outros dois homens já foram presos, além de terem sido apreendidas duas armas, carteiras policias falsas e distintivos falsos.

O carro utilizado no roubo já havia sido identificado pela DFR e apreendido. O veículo é roubado e clonado, segundo a Polícia. A operação continua para identificar e prender outros indivíduos que se passam por policiais civis para cometerem roubos e extorsões.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul