quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Casal é flagrado fazendo sexo oral em estacionamento na area central da cidade.....


No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena é de no mínimo três meses e no máximo um ano.


Uma mulher e um homem foram flagrados fazendo sexo oral no estacionamento, ao lado de uma via pública, . As câmeras de monitoramento da distribuidora de bebidas registraram toda a ação, mas ninguém foi preso.

As imagens circularam nas redes sociais e o que chamou a atenção é a desinibição do casal que pratica o ato sexual, a luz do dia e bem ao lado da rua Jorge Lacerda, uma via de grande movimento.

Eles conversam como se combinassem algo. Na sequência, os dois saem, mas reaparecem. De repente o homem abre o zíper e ela faz sexto oral nele por mais de um minuto.

Os dois não se importam com a passagem de pessoas pela rua. Nem mesmo o fato da região ter diversos prédios de moradias. Uma cliente que deixou o local denunciou o fato assim que saiu dali.

Em contato com o empresário responsável pelo estabelecimento, ele reconhece o fato, e ainda analisa que medidas judiciais serão tomadas.

Isso aconteceu em Cascavel hoje a tarde

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul