sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Charles Gbeck não é mais técnico do Cascavel ele não conseguiu permanecer na função.

                                  
Três rodadas, duas derrotas e uma vitória no Campeonato Paranaense de Futebol foram suficientes para que a diretoria do Futebol Clube Cascavel trocasse o comando técnico.

Após ser derrotado por 4 a 3 na noite de quarta-feira (10), Charles Gbeck não conseguiu permanecer na função. O paulista Karmino Colombini de 45 anos assume o cargo.

O ex-goleiro, já passou por equipes como Santo André, Bragantino, Comercial de Ribeirão Preto e Goiânia, nas décadas de 1970 e 1980, como goleiro. Após encerrar a carreira, tornou-se treinador.

Começou na nova função em Goiás, passou depois pelos Emirados Árabes Unidos, foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores pelo Palmeiras em 2002 e, em 2008, assumiu o comando do Rio Claro, do interior paulista.

No Campeonato Brasileiro de 2002, ele dirigiu o time principal do Palmeiras no empate em 2 a 2 com o Coritiba. Flávio Murtosa havia deixado o clube. Em seguida, Levir Culpi assumiu o Alviverde.

Em 2003, Colombini era o técnico do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior e flagrou o garoto Vágner com uma mulher no quarto da concentração da equipe em São José dos Campos. Ele resolveu expulsar o talentoso atacante do grupo, mas outros jogadores pediram a reintegração do atleta. Por causa do incidente, o artilheiro ganhou o apelido "Love".

"Com certeza o fato de ter sido goleiro me ajuda no dia-a-dia de treinador. Naquela época tinha uma visão privilegiada do jogo e pude aprender muito com meus comandantes. Hoje tento passar esta experiência aos meus atletas", explica Karmino Colombini.

E aos poucos, busca seu espaço. Campeão pelo Palmeiras Sub-20, Karmino também já faturou títulos no Vila Nova e o acesso da Série A2 Paulista com o Rio

A apresentação oficial será amanhã. Charles permanece na equipe, mas como auxiliar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul