quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Laranjeiras do Sul - Jovem atropelado agora sofre com viagem para fazer TOMOGRAFIA em Guarapuava , sendo que o Hospital São José poderia ter feito...!!

                             
O Jovem Michel de Mattos de Lima  foi atropelado por um motorista que dirigia  em alta velocidade na ultima sexta feira , na área central de Laranjeiras do Sul , prontamente encaminhado ao Hopistal São José foi diagnosticado com TCE ( traumatismo craniano encefálico) moderado , além das várias escoriações e cortes profundos pelo corpo e ainda estava com Septo Nasal rompido.

O PAI socorrista do SAMU tentou sua transferência para Guarapuava mas o que ele ouviu foi somente um '' NÃO'' , o que mais causou indgnação foi de que o  Hospital SÃO JOSÉ mesmo com sala de TOMOGRAFIA não fez o exame no jovem....porque? 

Viagem desnecessária ....


Seu Pai Toninho ( Pioco) , foi até a secretária de Saúde falar com Fabiano Popia o qual prontamente o atendeu e avaliando a urgência do caso , providênciou o exame de Tomografia em Guarapuava , se o Hospital São José tivesse feito a tomografia não éra necessário esta viagem .
Mas uma etapa vencida ,  agora é marcar um Médico especialista em Cabeça , ( Neurologista ) e em seguida a segunda etapa um Otorrinolaringologista para uma pequena cirurgia onde segundo avaliação deve-se ser feita para correção do Speto Nasal.

Saúde 
Agradecer o bom atendimento recebido pelo Fabiano Popia pelo entendimento de urgência na avaliação do caso , e também o Sr Marcio Brunsfeld Chefe da 5ºRegional de Saúde de Guarapuava que a todo momento se colocou a disposição. 

Recuperação

Somente após exames detalhados e com visão médica especializada , segundo a mãe e o pai eles poderão dormir bem . 

'' O Michel tem fortes dores de cabeça , está com o corpo todo dolorido , tem várias escoriações pelo corpo , logico que está andando , mas com dificuldade , mas sabemos que temos que enfrentar uma dura caminhada de idas e vindas em médico agora , não é fácil , mas queremos ver  o Michel bem e sem sequelas ,...... escapou da morte '' afirma o Pai. 

Reportagem Hercules Folador.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul