quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Perseguição Policial começa em Rio Bonito e termina em Laranjeiras , motorista fugiu e tentou jogar carro em cima dos Policiais...

Perseguição começou em Rio Bonito do Iguaçu , até que em Laranjeiras do Sul , o veiculo foi cortado pela veiculo da Pm , mas indiiduo jogou o carro em cima dos Policiais e....mas foi preso por direção perigosa , infração de trânsito e embriagues ao volante .


A equipe recebeu a solicitação de apoio da equipe de rio bonito do Iguaçu, dando conta de que um veiculo vw/ golf de cor prata, teria se evadido de abordagem desta equipe. Sendo que este mesmo veiculo se evadiu de abordagem de equipes de laranjeiras do sul e rio bonito do Iguaçu em data de 06/02/2016 conforme boletim de ocorrência af468354. 

Diante disso a equipe deslocou até a br 158, onde fez um bloqueio policial, e que quando o veiculo se aproximou em alta velocidade, este furou o bloqueio, jogando o veiculo contra os policias militares, estes que tiveram de sair da frente do veiculo, e se evadiu sentido laranjeiras do sul, iniciado então acompanhamento tatico, sendo feito o uso de giroflex e sinais sonoros, e que o veiculo adentrou ao trevo de acesso do municipio e que tomou a rua santana, sentido centro, dirigindo em alta velocidade, ameaçando os demais veiculos que faziam uso da via e tambem os transeuntes, e que em frente a casa de lideres, existia uma grande aglomeração de pessoas, e que o condutor continuo fugindo e quase atropelou alguns pedestres que ali estavam. 

Sendo que no cruzamento das ruas santana com xv de novembro foi possivel emparelhar com o veiculo e que este veio a parar, momento em que os policiais desceram e deram voz de abordagem para que os ocupantes do veiculo descessem, e que o condutor tentou arrancar com o veiculo, indo em direção aos policiais, momento que o condutor parou, e que os ocupantes desceram do veiculo. Em buscas pessoais e no veiculo nada foi localizado, em consulta de documentação nada de irregular foi constatado. Porem o condutor identificado, apresentava sinais de embriagues, este que foi convidado a realizar o teste etilometrico e aceitou. 

O passageiro foi liberado no local. A equipe deslocou com o autor até o posto da prf onde foi realizado teste etilometrico pelo agente, o qual deu resultado de 0,19 mg/l. diante disso o veiculo foi recolhido ao patio da 2ªcia pm, foram confeccionados os a.i.t´s pertinentes, o autor foi conduzido até a 2ªsdp por direção perigosa. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos.

Sd. QPM1-0 MICHELE .
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul