quarta-feira, fevereiro 10, 2016

PM de Iretama apreende em sítio, material usado por criminosos que explodiram o Banco do Brasil


A apreensão dos objetos aconteceu no início da tarde de segunda-feira (08) depois que a Polícia Militar de Iretama foi informada através de uma ligação anônima de vários objetos haviam sido vistos no meio de um matagal, no sítio de um homem preso na sexta-feira (05) com um Fiat/Uno, que segundo informações teria sido usado em crimes na região.

Com o apoio da equipe do serviço de inteligência da PM de Campo Mourão (P2), policiais de Iretama foram ao sítio e às margens de um rio próximo a uma residência, localizaram mochilas escondidas em um mato com várias munições de fuzil 762, fuzil 556, calibre .40 e 22, além de rádios comunicadores, estopim detonadores, balança de precisão e roupas. O estepe da caminhonete Fiat/Strada roubada e usada na fuga dos criminosos na explosão do Banco do Brasil também foi encontrado no sítio.

Ainda segundo informações, o material apreendido tem ligação com outros roubos ocorridos na região, como furtos e roubo a um supermercado ocorrido em dezembro de 2015, também na explosão do Banco do Brasil da cidade quando um bandido foi morto durante confronto com a polícia.

Todos os objetos apreendidos foram levados e entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iretama, que continua nas investigações para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul