quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Policia Militar aciona dono de cursinho que esqueceu porta aberta e atende ocorrência de danos '' Vândalo quebra vidro de Pizzaria ''

                                        
Em patrulhamento pela rua sete de setembro a equipe avistou uma das portas do cursinho pré vestibular gene aberta, momento que a equipe adentrou o local não encontrando ninguém nas dependências, o alarme veio a disparar, porém parou logo em seguida. Foi entrado em contato com uma funcionaria que foi até o mesmo, relatando que até o momento não havia sentido falta de nenhum objeto e se responsabilizando em fechar novamente as portas. Sendo orientada quanto aos procedimentos.

Danos

00hr e 30 min –jose campigoto –centro


A equipe deslocou até o endereço acima onde o solicitante relatou que fechou seu estabelecimento comercial (pizzaria), e foi para sua residência em outro bairro, algum tempo depois foi informado que uma pessoa vestida de calção vermelho e sem camiseta, teria atirado uma pedra na porta da pizzaria e saído correndo sentido vila são miguel, vindo a quebrar a mesma que era de vidro, não levando nada do interior da mesma. Sendo realizado patrulhamento nas proximidades, não localizando o indivíduo. Sendo orientado.

Sd. QPM1-0 MICHELE .
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul