quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Porto Barreiro - 4 Vereadores boicotam votação para calçamento na Comunidade da Àgua do Boi e Vila Rural.

Quando a picuinha politica sobe na cabeça de alguns vereadores quem sai prejudicado é a cidade ,e isto que está acontecendo com 4 vereadores de Porto Barreiro ...

A Prefeita Marinez Crotti assinou um convênio com o governo do estado com recursos a fundo perdido no valor de R$1,1 milhão de reais para calçamento nas Comunidades Água do Boi ( 3Km) Vila Rural (2Km) e mais 1Km na estrada que liga a sede até o distrito de Porto Santana.

O processo de aprovação deste convênio passa pela Câmara Municipal de Vereadores e o Presidente Zampoli marcou sessão extraordinárias para que o convênio  não fosse perdido , acontece que 4 vereadores o Sr Rigo , Vilmar Rochi , Anderson Marangoni e a vereadora  Clacir Tozzati boicotaram a sessão e segundo informações tentaram induzir o vereador Serginho para que o mesmo não comparecesse e não desse o número de vereadores necessário para aprovação....

Postura em favor do Povo..



E o Serginho vereador eleito pelo PT  Foi ...... Acontece que segundo palavras do Vereador Serginho o bem comun da população de Porto Barreiro está acima de qualquer divergência Política, portanto o vereador foi e votou a favor do projeto dando assim o número necessário para aprovação.. '' Acho que temos que pensar primeiramente no bem estar da população , deixar muitas das vezes divergências de lado e ver o que é bom para o povo '' afirma Serginho. 

 Parabéns Vereador , este povo está cansado de sofrer , de esperar pelas melhorias e não conseguir por pura picuinha.  

Vergonha




O vereador Anderson Marangoni boicotou a sessão , está como vereador eleito pelo PSDB , partido de base da atual prefeita...até ainda todos já sabem  mas boicotar um projeto que irá favorecer o Povo de Porto Barreiro , o vereador tem passado dos limites...mas vamos deixar o povo que julgue !!!







Reportagem -  Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul